quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sexo e relacionamentos - parte 2



Como pode o sexo no namoro dar errado se ninguém se machuca?


Sexo fora do matrimônio machuca ambos os lados. Além do risco óbvio de doenças e de gravidez indesejada, isso te afeta emocionalmente, queira ou não. Um marido admitiu: "Eu faria qualquer coisa, qualquer coisa, para esquecer as experiências sexuais que eu tive antes de conhecer minha esposa... As imagens das mulheres do meu passado continuam em minha mente e está aniquilando a minha intimidade com minha esposa. A verdade é que eu casei com minha esposa e eu nunca estive 'sozinho' com ela no nosso quarto." Quando (ou se) você se casa as experiências sexuais que você já teve com outras pessoas podem pesar sobre o coração de seu futuro cônjuge, sem mencionar o cônjuge da pessoa com o qual você se relacionou. Isso obviamente não é bom para nenhum casamento. Mais profundo que isso existe o dano espiritual, porque o pecado nos separa de Deus. Então, uma pergunta melhor a se fazer seria esta: Quem não se machuca com o sexo antes do matrimônio?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário