domingo, 26 de abril de 2009

Blog do Ivan















Estou inaugurando um espaço inédito (para mim) na internet! Este é um momento único. Há algum tempo venho pensado em publicar idéias, pensamentos, reflexões, questionamentos e poder compartilhá-las com outras pessoas de cabeça aberta que desejam ampliar seus horizontes de conhecimento e que também podem me ajudar a crescer.
Sou consagrado a Deus pela Comunidade Católica Shalom, participo do ministério Misisonário Shalom, toco teclado e fazemos shows pelo Ceará, pelo Brasil e até no exterior em algumas ocasiões. Amo servir ao Senhor e poder mostrar aos homens que existe sim uma Verdade que pode nos fazer felizes e que pode preencher nossos desejos mais profundos.
Sou ainda estudante de medicina, com conclusão prevista para dezembro de 2010. Amo a minha profissão, amo o contato com o paciente, o envolvimento com sua vida no seu momento de maior fraqueza, que é a sua doença.
Este é um pouco do meu perfil que será ampliado na medida em que atualizarei com novos posts.
Quero conversar sobre a vida, sobre Cristo, sobre assuntos polêmicos, como sexo, camisinha, aborto, namoro; sobre medicina, quem sabe? Só o tempo e a criatividade irão ditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário