domingo, 17 de maio de 2009

Parabéns a vocês, meus amigos!


Adoro comemorar meu aniversário, mas sabe por quê? Porque é um momento onde eu posso reunir os meus melhores amigos, e como eu os amo. É apenas uma justificativa para juntá-los ao meu redor e para usufruir da alegria que cada um me proporciona de forma única e particular. Na verdade, eu festejo a vida deles, em especial a da minha namorada. Sem vocês minha vida seria bem menos agradável.
Obrigado por cada um que me suporta diariamente com compreensão e misericórdia, porque eu sei que sou muito falho.
Parabéns a todos os meus amigos, este dia eu o dedico a vocês!

Um comentário:

  1. Ivan...fiquei muito feliz com a sinceridade das suas palavras. Vc é um grande dom para nós. É sempre uma alegria estar com vc, com a Nat, com todos os nossos amigos, é alegria certa! O assunto nunca falta, as risadas são constantes...heheheheeh.

    SIBELLE

    ResponderExcluir