terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns ao meu amor!

Hoje é um dia especial! Dia em que celebramos a vida da minha amadíssima Nathália. Sua beleza, simplicidade, generosidade, amabilidade, honestidade, castidade, pureza a tornam uma mulher excepcional, extraordinária. Eu só sei ser gratidão a Deus por ter me dado tamanha mulher na minha vida pra me fazer um homem cada vez mais santo... Quando eu olho pra ela, meu coração apaixonado sabe somente amar, admirar, acolher, abraçar...

Feliz aniversário, amada de minha alma!

3 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Parabéns Naty, o Ivan é um homem de sorte,hehe...
    Deus abençoe vcs
    Shalom!!
    Allina Andrade

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ivan, admiro muito o amor que vocês têm um pelo outro e isso é o ingrediente essencial para a felicidade. Deus os abençoe e eu também quero participar dessa bênção.
    Shalom.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela homenagem, meu noivo!!! Amei tudo! Sou muito feliz com vc! Te amo muito!!! Lindo!!!

    ResponderExcluir