quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eis a minha missão

Eu sempre tive uma admiração muito grande pelo apóstolo Paulo. Sua firmeza, intrepidez e fidelidade à sua missão tocam o meu coração miserável, capaz de no primeiro instante, abandonar o serviço ao Senhor.
Descobri que, como ele, tenho uma missão nesta terra e que devo clamar do céu forças para ser fiel até o último sopro de minha frágil vida.

Tive uma experiência com Cristo que transformou-me. Eu descobri que Deus me ama e que me fez somente por amor a mim. Esse amor divino quer me tirar das enganações do mundo presente, me livrar daquele vazio e daquela escravidão a que nos deixamos submeter todas as vezes que buscamos nos apoiar naquilo que não é Deus.

Minha missão é dizer para as pessoas: Deus te ama! Ele tem por Ti um amor infinito e insondável, Ele te quer perto e quer te dar coisas maravilhosas, uma vida nova, uma felicidade plena. Eu acredito que é isso que todo o homem busca. Cristo é para todos, é também para ti, tu que agora lês estes simples parágrafos. Quisera eu transmitir com profundidade a mesma profundidade do amor que Deus tem eternamente por ti.

Uno-me a Cristo todos os dias para escutar dEle Sua voz e, sim, Ele fala! E quão suave é! Hoje Ele me disse para gritar ao mundo sobre a saudade que Ele tem de cada homem e de cada mulher que não o conhece ainda. Voltemos todos os dias para Deus, o nosso Criador. Ele está bem próximo e se deixa encontrar através de Sua Palavra, da Igreja e dos sacramentos. Ele espera por nós, não para nos condenar, mas para nos amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário